Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

FERAS Estampadas!

Hoje nosso blog vai falar um pouquinho das T-Shirts que estão dando o que falar.

Tudo começou com a Givenchy, que resolveu soltar as feras através das tees que viraram sensação entre celebridades e fashionistas de plantão. Tubarões e rottweillers furiosos que mais parecem pular da camiseta.
E essa Tendência está  bombando! As estampas ‘animalescas’ estão aparecendo um pouco diferentes e a onda é estampar uma fera nas t-shirts! E posso dizer? Tô achando liiiindo! E como toda t-shirt, a versatilidade é o melhor atrativo da peça.
Olha alguns looks com camisetas com onça, tigre, leão, tubarão:


Vocês gostam?! Tem um outro animal que está fazendo muito sucesso estamapando os looks das celebridandes gringas: o rottweiler. Essa camisa é da Givenchy, de uma coleção masculina do ano passado, mas fez tanto sucesso entre as fashionistas adeptas da Givenchy, que a marca lançou uma versão feminina com aplicações em strass, olha só:


Né linda?! É Ginvenchy e tal, então já imaginamos como deve ser o precito né?! Mas como estamos sempre atenadas com as tendências a nossa loja de Varginha (Galeria Antares) já está com váriasss opções perfeitas disponíves aqui pra vocês

Então fica a dica pra quem estiver atrás de uma dessas, corre aqui pra Simoni's Modas (Galeria Antares).
Falando nisso… Separei outras opções que já estão aqui na Loja:






Então Meninasss GOSTARAM? 
Esperamos vocês aqui na Loja para conferirem as Novidades da Coleção Outono-Inverno 2013!!!
Beijossssssss*




Nenhum comentário:

Postar um comentário