Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Conjuntos


Olá meninas, hoje resolvi mostrar para vocês meus looks, para quem não me conhece apreciar e saber de minhas preferências,  já que vivo com muito amor esse mundo da moda.

Se você tem mais de 20 anos, assim com eu rsrsr, vai se lembrar que os conjuntos com a blusa e a calça da mesma cor fizeram muito sucesso nos anos 80. Eu particularmente adoro e resolvi colocar hoje.
O conjunto é com estampas étnicas, que estará em alta nessa temporada de outono/inverno, a regata de cetim e a calça com detalhes de couro no cós.


Para combinar como amo acessórios pulseiras com pérolas e stras tudo em dourado e um colar Dolce e Gabbana que comprei em um free shoping que eu amo de paixão. E para as apaixonadas por esmaltes como eu, estou usando Risqué cor Chão de Estrelas. 

Conjunto Wool Line outono/inverno 2013.
Calçados Arezzo.


Espero que tenham aprovado meu look, foi muito bom dividir com vocês.








Nenhum comentário:

Postar um comentário