Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TENDÊNCIA DE VESTIDOS DE FESTA! RED CARPET

Olá Meninas,

Como estamos chegando ao final de mais um ano e por ai vem muitas Formaturas e Casamentos, resolvi fazer um post sobre Vestidos de Festa, como a marca exclusiva da nossa loja da Galeria Antares "Lança Perfume" está sempre ligada nas tendências internacionais e nos modelitos das celebridades nos eventos clássicos e luxuosos, a Lança Perfume, marca de alta costura e look and feel internacional, já apresentou sua nova linha de festa verão 2013.

Inspirada no Red Carpet a linha conta com modelos de vestidos luxuosos criados especialmente para a mulher glamurosa e sofisticada que gosta de valorizar suas curvas e beleza.
Shapes justos e cintura marcada dão o tom destas peças, que revisita o estilo 50’s, e abusa de tecidos sofisticados, como seda pura, cetim, musseline, jérsey e bases de gazar. A cartela de cores está focada nos tons neutros, distribuídos em variações de beges, preto e branco.

Veja Alguns modelos que temos na nossa Loja: Alto Verão 2013






 Além disso, a sofisticação também está presente nos materiais nobres, de alto padrão, assim como nos detalhes com aplicações em paillettes, penas, pérolas, desenhos em corte a laser, metais e correntes. Além disso, a linha conta com um mix de modelos lisos e estampados que seguem a tendência do Animal Print e as referências orgânicas.

Veja Alguns modelos que temos na nossa Loja: Verão 2013







 
E para criar looks luxuosos e cheios de glamour é a especialidade da Marca Lança Perfume!!! 
Se você também A-M-A estar na Moda e com todo esse Glamuor não perca tempo e venha para Simoni's Modas (Galeria Antares) e garanta já seu Vestido RED CARPET!!!

Gostaram do Post de hoje Queridas!!!
Não esqueça de expor sua opinião nos comentários. 
 
 *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário