Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O QUE AS MULHERES GOSTAM?! "SAIA"

MENINASSSS,



Não há nada mais feminino do que vestir saia! Por isso seu uso virou até arma de sedução. Mas utilizando os shapes adequadamente, é você quem balanceia os estilos. Como é uma peça tão prática e super elegante não dá para deixar escapar e falar um pouquinho sobre elas, mulheres elegantes práticas e inteligentes  não abrem mão, por isso os modelos de saias precisam variar bastante.
 
A saia longa pode ser encontrada em tecidos variados, inclusive os mais leves, como algodão e seda. As cores e estampas também são variadas, por isso a saia longa pode ser usada tanto no dia-a-dia com peças mais básicas e neutras, como durante a noite, combinando com acessórios mais sofisticados e blusas mais elegantes. Que a saia longa é ótima para as mulheres mais altas, isso não se pode negar. Mas qualquer mulher pode apostar no modelo, basta saber fazer as combinações adequadas.



Pois é meninas, se vocês pensaram que o couro estaria presente somente no inverno, se enganaram! Podem apostar, para o verão 2013 o couro vai ser hit!
Versáteis, as peças em couro trazem sofisticação e elegância ao look!
E algumas das peças que irão fazer muito sucesso no verão são as saias e vestidos em couro! Saia de couro é must have!



Um estilo de saia que também está fazendo muito sucesso na moda feminina, são as saias jeans curtas, isso mesmo, esse look está bombando na moda feminina e pode ser usado no seu dia a dia, combinando com uma blusinha, uma sandália, bolsa de mão e formando um belo look, que pode ser usado em passeios com o namorado ou em ocasiões mais simples.



E aí, qual sua favorita? Aqui na loja Simoni's Modas (Galeria Antares) está cheio de novidades dessa peça Hit que não pode faltar no seu guarda-roupas neste verão!!

Confiram só:

Saia Longa Plisada Lança Perfume

Saia longa de renda com transparencia Lança Perfume

Saia longa com fendas Angelika Favoretto

Saia jeans Lança Perfume

Saia jeans Indigo Jeans

Saia Jeans com Cinto Caveira Lança Perfume

Saia Jenas onça Lança Perfume

Saia Couro com spikers Lança Perfume

Saia Metalizada Couro Lança Perfume
Saia Couro Lança Perfume

Saia Carlota Costa

Saia de paete Carlota Costa

Saia Metalizada Angelika Favoretto

Saia com barra de renda Lança Perfume
Então meninassss.... Ai está algumas opções de Saias que temos aqui na loja da Galeria Antaress!!! E muiitas novidades da Coleção de Alto verão ainda vão chegarr!!! Não percam tempo e corram pra cá...Aqui na Simonis Modas vc garante os melhores Looks!!!

Gostaram do post??! Um beijooosss e deixem seu recadoooo!!!!
*-_-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário