Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

QUEREMOS JÁ: CALÇA PANTALONA

Olá Meninasss,

Vamos começar essa semana falando de uma tendência, que já esteve muito em alta anos atrás, e agora está voltando com tudo: A CALÇA PANTALONA

Uma peça clássica, as calças pantalonas voltaram com força total aos looks mais sofisticados, tanto no cenário fashion das celebridades, como em visuais mais formais. Surgiu nos anos 70 e essa peça transmitia desde a simplicidade dos hippies, aos modernos das pistas de dança, na fase disco do final da época.

As calças pantolona são tendência entre os Famosas e caem muito bem com blusas soltinhas como batas, outra dica para usar com o modelo são as sandálias de plataforma. Ainda para calçar, os scarpins ou outro sapato de bico fino também casam bem à produção. Para deixar o visual mais chique, a dica é apostar em um blazer para modernizar o look.

Famosas que aderiram a está tendência:










A calça pantalona está com tudo e combina com todas as idades, sendo uma peça essencial no guarda-roupa de toda mulher!  Para quem ainda não sabe o que comprar neste verão 2013 para compor seu guarda-roupas... A calça PANTALONA é uma ótima sugestão.

Inspiri-se. nas produções das Street Styles:





Enfim, a pantalona pode não ser unanimidade, mas, com certeza, é uma delícia de usar. E fácil, fácil de combinar…Aqui na Loja Simoni's Modas da Galeria Antares tem opções LINDASS da nossa Marca exclusiva Lança Perfume...Olhem só:



Então é isso Meninasss... A pantalona é uma peça super sofisticada que todas nós devemos ter no armário, pois alonga a silhueta, já que deixa a impressão de que as pernas são mais longas.

Curtiram??? Corram aqui na loja Simoni's Modas e garanta já a sua...

Beijoss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário