Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

COURO PRO VERÃO 2013!

Sim, couro agora pode ser usado em todas as épocas do ano! Essa é a próxima tendência para o verão 2013. Para nós, couro remete imediatamente ao inverno, certo? Com calças e jaquetas de couro conseguimos montar um look arrumado, alinhado e certo para quase todas as ocasiões. Mas calma, por esse material esquentar muito quando é exposto ao sol, ele vai vir em formato mais fino, menos grosso e pesado e mais “soltinho”. Vamos ver muitos shorts e saias super coloridas, vestidos estruturados em cima e mais soltos em baixo e muitos coletes “perfecto”(aqueles que vão até a cintura e tem zíper na lateral) em couro.
Para combinar, o ideal é usarmos sempre uma peça mais “fresca” na parte de cima. Devemos misturar as peças leves e as pesadas, apostando em camisas de sedas e regatas de algodão.

Já tem gente torcendo o nariz para essa tendência, mas eu, em particular, gostei. Adoro usar couro e acho indispensável em qualquer guarda-roupa. Quem sabe em formato mais leve, ele não fica confortável para o verão brasileiro?








Viram só quantas inspirações? A dica é a seguinte: deixe o couro preto apenas para eventos noturnos, até porque o tecido tem tendência a esquentar, ainda mais com a cor escura. Já as peças de couro colorido, bastante em alta, podem circular entre o dia e a noite. Note que as modelagens costumam ser justas, portanto, camisas e blusas soltas são boas opções para serem combinadas com shorts e saias.


 Básico né? Não precisa falar muito e as fotos mostram o quanto as peças são versáteis e estilosas. Agora é só escolher a sua da coleção verão Carlota Costa aqui na Loja Simoni´s Modas (Galeria) e arrasar.


E temos também muitas opções de saias de couro coloridas na loja Simoni's Modas da Rua Alves e Silva em Varginhaaa!!!

E vocês? O que acham?
Não esqueça de expor sua opinião nos comentários. 

Beijos Meninassss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário