Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TENDÊNCIA: CALÇA FLORIDA!



Olá Queridas!



Hoje Trago para vocês uma super tendência do verão 2013!!! As calças estampadas estão entre os principais hits do inverno atual e aparecem ainda mais nas coleções de verão que começam a chegar nas lojas. Florais retrô ou tropicais e padronagens étnicas são as preferidas e, por chamarem muita atenção, devem ser eleitas como o ponto focal do look (peça de destaque).

A maneira mais fácil de combiná-las é com outras peças lisas, lembrando sempre que a terceira peça é fundamental no look: um blazer, colete, casaqueto, lenço ou echarpe. E mais: as estampas chamam mais atenção para a parte inferior do corpo. Portanto, evite as calças estampadas se vc é daquelas que deseja camuflar coxas grossas, por exemplo. Nesse caso, se vc quiser usar de qualquer jeito, prefira estampas pequenas e com pouco espaçamento entre os desenhos e modelagens mais retas ou com as barras levemente mais largas, combinado?







 Eu estou IN LOVE com as calças estampadas... e elas ainda podem ser usadas nesse restinho de inverno e que vem com td na próxima estação . Espero que vcs gostem e se inpirem com esses looks bem lindos...

Looks para inspirar:




A Blogueira Thassia Naves!!


 A Blogueira LaLa Trussardi Rudge!!


Então Meninasss o que vocês acharam desta tendência?? Pra quem gostou das calças floridas, é possível encontrá-las aqui na Loja Simoni's Modas da Galeria Antares...Olha que Modelo Lindoo da Marca GATABAKANA que está aqui na loja!!!




Curtiram????


Beijoss Meninass até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário