Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

RENDA PARA O VERÃO

O verão 2013 promete ser romântico. As candy colors dominarão a cena e virão acompanhadas de outras tendências delicadas. Uma delas é a renda. Na realidade, esse tecido já vem se destacando há algumas temporadas e continuará sendo uma boa escolha também na estação mais quente do ano. A boa pedida, no entanto, são as cores claras, como o nude, o branco e as já citadas candy colors. O tecido transmite delicadeza e sofisticação ao mesmo tempo, dando a certeza de que você estará sempre bem vestida.



Os vestidos continuam sendo uma ótima escolha para quem quer arrasar. Isso porque, quando usados nas cores citadas, vão bem tanto durante o dia quanto durante a noite e dão um ar jovial ao look.  As modelagens são as mais variadas possíveis: tomara-que-caia, um ombro só, decote nas costas, decote tradicional.

A Carlota Costa apostou nessa tendência em sua coleção primavera/verão 2013. O destaque são os modelos em branco, com manchas em verde, que trazem um toque de cor às peças. Opções bonitas para estar bem-vestida na estação mais quente do ano.
Quer usar vestido de renda sem errar? Veja as dicas:
- Branco e nude são cores delicadas. O ideal é combiná-las com sapatos ou sandálias nude. Para quem quiser descontrair e deixar o look mais divertido, vale apostar num calçado colorido. Busque sempre a harmonia. No caso do vestido branco da Carlota Costa, dá para usar um peep toe verde.
- Acessórios com pérolas são ótimas pedidas para deixar o visual romântico. Não exagere nos brincos. Dependendo do decote, colares são bem-vindos.
- Vestidos assim pedem bolsas delicadas. Aposte numa clutch, que não pesa no visual. 

Gostaram essa marca é mesmo maravilhosa e você só encontra em nossas lojas.
Venham conferir.

Até a próxima meninas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário