Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

PEPLUM

Tendência da semana.

O estilo PEPLUM está de volta e a gente aqui da Simoni's Modas está super feliz com o retorno dessa tendência super fofa, chic e feminina. A ênfase na cintura nos vestidos, blusas e saias oferece uma silhueta bonita e super sexy – que reinava nos anos 40 entre as moçoilas da época (filmes vitorianos) e depois novamente nos anos 80. Estamos em 2012 e olha só, quem diria estamos vestindo peplum novamente! E se você adora aquele toque feminino nas suas roupas, essa é a sua chance se arrasar. Não há necessidade de muitos acessórios porque as peças peplum já são suficientes.



 O peplum é esse volume formado logo abaixo da cintura, ou do quadril que pode ser babados ou não. E não são só as saias que ganham o peplum, casacos e blusas também estão na lista! As peças além de serem super femininas acabam sofisticando qualquer produção, já que o bacana da vez é misturar! O peplum virou tendência nas últimas coleções pela europa e em outros, além de estar nas ruas compondo looks incríveis e em belos vestidos nos tapetes vermelhos de badaladas premiações.

 Agora vejam como o peplum saiu das passarelas e ganhou as ruas no street style:




 
O peplum combinado com saias  é extremamente elegante e feminino! É a composição mais bonita na minha opinião!!! Então meninas aqui na Loja Simoni's Modas da Galeria Antares em varginha temos um modelo que ficou Deusoooo da Marca Lança Perfume!!!


O que acharam?? É uma tendência que deixa uma mulher muito elegante!

Quem gostou e aprovou, experimente! Quem não gostou não se preocupe, pois sempre tem muita novidade por aí!

Eu aprovo e vou experimentar!
Até mais! Beijokasss


Nenhum comentário:

Postar um comentário