Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MULLET

Olá Meninasss!!!

Hoje vamos falar de uma tendência que eu particularmente estou amandooooo!!! As Peças Mullet, que estão em alta nas saias, vestidos e Camisas!!!

As peças com corte mullet têm chamado a atenção das fashionistas no mundo todo. Isso porque a tendência, que está com tudo no verão, também promete aparecer muito no inverno e pode ser usada tanto em peças mais elaboradas e chiques, quanto em outras mais despojadas e próprias para o dia a dia. Os vestidos nesse modelo, por exemplo, ganham as festas de formatura, 15 anos e casamentos. Mas também invadem as ruas nas versões streetstyle







Os vestidos e saias nessa tendência conferem um look sexy pela sacada do jogo “mostra-esconde”. Para obter o efeito esvoaçante, o mullet deve estar em modelos com tecidos fluídos. Tanto as saias, quanto os vestidos com esse corte, são ótimas opções para as mulheres que não abrem mão das pernas à mostra e mesmo assim querem um visual sofisticado. Também é perfeito para quem adora o charme de uma saia mais comprida, mas tem pernas curtas ou é baixinha.



Se optar pela camisa mullet, combine a peça com calça skinning ou uma boca de sino. É fashion demais!!!
Eai Meninasss...O que vocês acharam desta tendência??? Vamos usar e abusar das peças Mullets...
Aqui na loja da Galeria Antares em Varginha Temos um Modelo Deusso da Marca Lança Perfume.......
E quem Pareceu com o Look foi a Blogueira Lala Noleto


 
CURTIRAM???
Beijokasss Meninasss!!!!!  Se optar pela

Nenhum comentário:

Postar um comentário