Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CANDY COLORS

Hey Meninas, que tal falarmos hoje de uma tendência que já é a queridinha dos fashionistas e inspiração para os Street Style...AS CANDY COLORSSS

Depois de um longo e tenebroso inverno onde o color blocking dominou todas as vitrines, eis que chegou a vez dos tons pastel mostrarem seu valor! A novidade, que promete ser hit da próxima estação, caminha para uma linha de estética requintada e clean, suavizando as tonalidades profundas e escuras.




Os tons de rosa, por exemplo, tomam distância do reluzente pink e assumem uma tonalidade suave e vintage. Podem ser combinados com verde água, bege, lilás, além dos amarelos de luz translúcida, que variam entre o limão e o amarelo ouro.  
Destaque em desfiles na Europa e nos EUA, as candy colors esbanjam romantismo. Não por acaso estão em roupas, acessórios, sapatos, objetos de casa, esmaltes e maquiagens.





E atenção!!! Dentre todas as cores, a cor mais vista nos sites de street style  tem sido a Aruba!!! Nesta Coleção de verão a Lança Perfume Abusou desta tendeência nos jeans e nos vestidos!!! Confiram... Eu AMEIIII e vocês?? 



Curtiram???? 

Beijokasssss!!!!!





2 comentários: